1 Coríntios 2:9

"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que poderia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

sexta-feira, 13 de novembro de 2015


Olá meus queridos! 
* Vocês sabem as consequências das ausências dentárias?

 * O por que quando você vai ao Dentista para realizar a exodontia (extração) daquele dente que tá quebrado, que dói, ele te indica o implante?


* Vamos entender o por quê de não ficar com perdas dentárias e sim buscar substituí-los?


 Então, a primeira foto dessa imagem acima é para ilustrar de uma maneira simples (e acredite, bem frequente) o processo natural que vai acontecendo na cavidade oral de acordo com as perdas dentárias. A cada dente perdido, esse processo é iniciado, aí você imagina quando as ausências são múltiplas. =( 



O que acontece com esse processo é que apesar de existir a extrusão dos dentes, que dá a sensação de dente crescido; inicia-se a mobilidade dos mesmos. O que futuramente (e um futuro não muito distante, fará você perder um a um dos que ficaram. E esse processo todo porque você perdeu UM dente e não fez a substituição

 Nas outras ilustrações são implantes dentários que são suportes posicionados no osso que substituirá a raiz do dente, o qual permite ao dentista colocar dentes substitutos sobre eles. Evitando assim toda a consequência descrita acima.Ao contrário do que muitos falam por aí, é um tratamento é fácil, seguro e indolor. Desde que seja realizado com um profissional especializado na área, o qual irá solicitar exames complementares para o fechamento do planejamento e execução do caso.


Os Implantes devolvem o dente para o lugar da perda, juntamente com a sua segurançaauto estima e vontade de sorrir! Busque o melhor sempre para seu sorriso, afinal, é o seu cartão de visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário