1 Coríntios 2:9

"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que poderia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deixa eu me apresentar =)

Oi queridos! Na primeira postagem aqui resolvi falar um pouco de mim para antes de tudo,  vocês se sentirem mais a vontade por aqui, conhecerem um pouquinho da minha história na odontologia e qual o objetivo desse blog.


Sou Keliany Araújo, moro no Pará, tenho 25 anos e estou finalizando minha especialização em Implantodontia e Capacitação em Cirurgia Avançada. Divido-me entre meu consultório (Sorrimais Odontologia – cujo qual leva o nome nas minhas redes sociais) que é na cidade que eu moro e o Posto de Saúde que fica a 60 km da minha casa. Sinto um prazer enorme em trabalhar nesses dois lugares e tenho entregado o melhor de mim todos os dias, tenho me realizado profissionalmente e descobri na odontologia uma felicidade que transborda. Formei aos 20 anos e desde então tenho entendido dia após dia o porquê Deus colocou no meu coração aos quatro aninhos que eu seria Dentista. 

Tenho visto ultimamente pessoas com dúvida em entrar nesse mundo da odontologia ou por algum outro motivo ainda não entraram, confirmo a vocês que vale a pena!
 Não tem nada mais prazeroso do que devolver sorrisos, eliminar uma dor e transformá-la em saúde, reabilitar um paciente ou até mesmo realizar um controle de período em período tendo a certeza que esta tudo bem.

 Esse mundo é lindo, se você quer, vai! Enfrenta tudo, estuda muito, entrega nas mãos de Deus e faça a sua parte! Sou filha de um pai caminhoneiro e uma mãe dona de casa, que sempre lutaram muito para me formarem, formei em faculdade particular, nunca me faltou nenhum material e fiz uma faculdade de excelência, Deus supriu em todas as áreas. Tenho visto ultimamente muitas pessoas desistindo do sonho de Odontologia por achar que é um curso caro ou até mesmo por achar que não tem retorno. Olha, nunca vi um justo desamparado e nunca vi alguém fazer por amor e ter algo ruim em troca. Vai, dá o primeiro passo que eu te aguardo pra ser meu colega de profissão. Tudo dará certo! Lutas virão, sempre vem, mas existe um Deus que batalhará de mãos dadas com você para realização do seu sonho!

Quando criei o instagram e a página do facebook não imaginava nem por um minuto a diferença que isso faria na minha vida, todo tempo que tenho quero estudar mais para passar para vocês com clareza e simplicidade todos os assuntos relacionados à minha profissão, monto cada imagem e cada texto com muito carinho para meus seguidores. Espero que através desse blog vocês descubram mais a fundo o que por muitas vezes negligenciamos por falta de conhecimento com nossa saúde, possam mudar seus hábitos diários, e que entendam que o seu sorriso é o seu cartão de visitas.



Fiquem à vontade por aqui, espero que voltem sempre. E já que você teve o carinho de vir até aqui, que Deus te abençoe!

Dra. Keliany Araújo 

4 comentários:

  1. Parabéns amor! eu que estou sempre ao seu lado conheço muito bem esse seu amor pela sua profissão. que este seja mais um jeito de conectar você, seus pacientes e amigos de trabalho, visando sempre melhorias em tratamentos, atendimentos e etc... Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor da minha vida! Você como sempre me ajudando, muito disso aqui tem pedaços teus. Te amo tanto!

      Excluir
  2. Parabéns amiga, por ser uma ótima pessoa é uma excelente profissional. É muito lindo esse amor que você tem pela odontologia! Pode ter certeza que dessa maneira você vai longe ..... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha amiga, muito obrigada! Você sempre uma pessoa maravilhosa e tão meiga comigo. Meu carinho é imenso!!

      Excluir